segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tudo em seu lugar...


'Para que ocupar meu tempo tentando me vingar se a vida faz isso por mim?'


E esse medo que hoje você sente de mim e da minha sede de vingança se tornou a minha maior diversão. Gargalhadas saltam do meu interior ao ver essa posiçao patetica que agora você ocupa diante de mim. E por mais que eu saiba da minha inércia em relaçao a tudo que você me fez, só o fato dessa sua mente cheia de culpa achar que foi tudo obra minha, me faz sentir realizada. Acuse, acuse quantas vezes quiser. E continue temendo o que você acredita ser a mão invisivel do meu odio. A justiça tem seus metodos naturais para se fazer valer. Sorrio diante do seu desespero. E, agora sim, eu posso afirmar com mais fervor: "Os bons tempos começaram."


Ps: E cada vez mais você prova que eu te conheço melhor que ninguem. Sua falta de personalidade me entedia.


DA OBSERVAÇAO

Nao te irrites, por mais que te fizerem...

Estuda, a frio, o coração alheio.

Farás assim, do mal que eles te querem,

Teu mais amavel e sutil recreio...


Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário