domingo, 22 de agosto de 2010

O porquê de tudo isso...

"Você machuca o que está de fora para tentar matar o que está dentro..."
Tortura. Dor. Sofrimento. Coisas tão ruins. Por mais que tudo pareça bem, é isso que provoco em mim o tempo todo. Finalmente entendo o porquê da auto-mutilaçao. A dor física é menor que a psicologica. Me controlo para não me machucar, sagrar. Sei que é errado. Mas, no fundo, também sei que é melhor. Doi menos. A dor que trago dentro de mim é tão grande. É como se fosse uma ferida a qual fico cutucando com meus pensamentos. É uma dor desesperadora. O choro não alivia, a religiáo não acalma, a familia não faz esquecer, a bebida camufla, o ócio fortalece. Nada cura, nada faz esquecer. É uma cicatrização impossivel. Sinto-me apodrecendo por dentro, sinto-me morrendo. Sinto dor. Uma dor que me enlouquece. A tortura psicologica é inevitável, o sangue a substitui. A dor física aliavia a loucura.
"Disseste que se tua voz tivesse força igual
à imensa dor que sentes
Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário